Dica de Série: Mr. Robot

Fonte: Site Omelete.  Se você está querendo uma indicação de série para inserir em sua lista, eu SUPER RECOMENDO a série  Mr. Robot...


Fonte: Site Omelete. 



Se você está querendo uma indicação de série para inserir em sua lista, eu SUPER RECOMENDO a série Mr. Robot, que começou a ser exibida  na USA Network em 24 de junho de 2015, e que é exibida no Brasil pelo canal de assinatura Space

A sinopse da série é a seguinte:


A história acompanha a vida de Elliot, um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna antissocial. Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento ao fato de trabalhar em uma empresa de segurança online para proteger aqueles que ele ama daqueles que tentam, de alguma forma, prejudicá-los. Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot, um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas.
                                                                                                                           
                                                                                                                              Fonte: Filmes Online Grátis. 


Através da sinopse já dá para perceber o quão interessante é a série. A primeira temporada é composta por 10 episódios que nos levam a refletir sobre a sociedade moderna. A série explora temas diversos: capitalismo, tecnologias, relações de poder, entre outros.




Para mim, o grande destaque da série é o ator Rami Malek, que interpreta o Elliot. De forma brilhante, ele nos transporta para a dimensão intimista, introvertida na qual vive Elliot. 


Rami Malek (Elliot)

Outros destaques são as atuações dos atores Christian Slater e Martin Wallström. O primeiro interpreta o Mr. Robot, um anarquista que recruta Elliot em um grupo de hackers chamado fsociety. Já o segundo interpreta Tyrell Wellick, o ambicioso vice-presidente Sênior de Tecnologia da E Corp.


Christian Slater (Mr. Robot)


Martin Wallström (Tyrell Wellick)


Mr. Robot tem recebido críticas positivas, e logo de cara conquistou muitos fãs (eu sou uma delas). Todo esse sucesso tem se refletido na conquista de prêmios. Exemplo disso é que a série conquistou o primeiro Globo de Ouro da história do canal USA, no 73rd Annual Golden Globe Awards, faturando o título de  Melhor Série Dramática. Já, Christian Slater foi contemplado como Melhor Ator Coadjuvante na TV por sua personagem.

Além disso, no Critics Choice Television Awards 2016, a série foi premiada nas categorias de Melhor Série DramáticaMelhor Ator em Série Dramática (Rami malek), Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Christian Slater).

Uma boa notícia é que a série foi renovada para uma 2ª temporada, a qual também terá 10 episódios.



Acompanhe o blog nas redes sociais:




Você também pode gostar

0 comentários