Resenha | Batom Ultramatte Avon: Parte 1

Olá, garotas conectadas! Como vocês sabem, eu já falei aqui no blog sobre a mais recente novidade da Avon: os batons 100% Ultr...





Olá, garotas conectadas!

Como vocês sabem, eu já falei aqui no blog sobre a mais recente novidade da Avon: os batons 100% Ultramatte.  Para quem não viu ainda, é só clicar aqui.

A respeito desses novos batons, a Avon promete que ele desliza nos lábios, não resseca, dura por horas, como também apresenta cor intensa, FPS 15, efeito aveludado, hidratação garantida. E o principal: é 100% ultramatte. 

Eu estava super ansiosa pela chegada dos que eu comprei, pois eu queria ver se o batom é realmente tudo o que a Avon tem prometido. Além disso, eu amo batons matte. 


Fonte: Avon.


Conforme a imagem acima mostra, a nova linha de batons da marca é composta por 10 cores: Cappuccino, Cereja, Framboesa, Malva, Rosado, Pêssego, Pink, Orquídea, Melancia e VermelhoConfesso que deu vontade de comprar todas as cores, pois todas parecem ser lindas. Mas, eu comprei apenas o Orquídea e o Vermelho Ultramatte, que aparecem na imagem do início deste post. 

Nessa resenha, eu falarei apenas sobre o Orquídea Ultramatte (mas, podem ficar tranquilas que o Vermelho Ultramatte será tema de outro post). Dá uma olhadinha como esse Orquídea é lindíssimo:





Mas agora eu vou deixar de babar pela beleza do batom kkkk, e vou contar para vocês o que achei dele. Para isso, eu pontuei a seguir alguns dos aspectos que eu observei.

Em primeiro lugar, o batom realmente desliza nos lábios, conforme a Avon promete. Com muita facilidade, eu o apliquei. Além disso, ele tem uma boa fixação, e não transfere tanto. 

efeito aveludado do produto é muito interessante. Os lábios não ficam grudentos, mas sim macios. Eu achei que o efeito aveludado torna o batom bastante confortável (e isso é algo que, ao divulgá-lo, a Avon tratou de pontuar como um diferencial do produto). Em alguns momentos, nem parecia que eu estava usando o batom. 

Eu achei a pigmentação do Orquídea Ultramatte excelente. A cor dele é bem intensa. 

Um aspecto que me chamou muito a atenção é o não ressecamento do batom. A gente sabe que alguns batons matte tendem a ressecar e craquelar, deixando um resultado horrível nos lábios. Mas, nesse aspecto, o batom Ultramatte me surpreendeu positivamente. 


Enfim... Estou apaixonadíssima pelo Orquídea Ultramatte! Tenho certeza que vou usá-lo muitoooooooo! rsrs Com toda certeza, ele já entrou para a minha lista de batons preferidos. 














Agora, estou ansiosa para saber a opinião de vocês. E aí, meninas?!... o que vocês acharam do batom? Vocês já o compraram? Ou pretendem comprá-lo? 

Contem-me tudo nos comentários. Até mais! :-)








Acompanhe o blog nas redes sociais:



Você também pode gostar

0 comentários