Look da Line: Bata Ciganinha Rosa + Saia Midi Preta

Olá, garotas conectadas! Por conta da minha rotina, que está uma loucura, já faz um tempinho que eu não posto nada por aqui. Mas, hoj...



Olá, garotas conectadas!

Por conta da minha rotina, que está uma loucura, já faz um tempinho que eu não posto nada por aqui. Mas, hoje eu estou de volta com o #LookdaLine! :D

Para compor o look, eu usei duas peças que estão em alta: uma bata ciganinha e uma saia midi justa. Eu comprei a bata no ano passado na Marisa e ela é super fofa. Quanto à saia, ela é da marca Quintess e eu a comprei esse ano no site da Posthaus.  



Bata Ciganinha: Marisa | Saia Midi Preta: Posthaus


Definitivamente, a bata ciganinha deixa qualquer look mais estiloso. Sem contar que o decote ombro a ombro tem feito muito sucesso nos últimos tempos e é inspirado no estilo gypsy. O legal é que você pode combinar esse tipo de blusa com shorts, com calças, com saias curtas ou longas. Enfim... Dá para você explorar diferentes possibilidades. 

No meu caso, eu a usei com uma saia midi justa, a qual é bem versátil e pode ser utilizada para compor um visual elegante, bem como um visual mais despojado e casual.  

Conforme eu disse anteriormente, eu comprei a saia no site da Posthaus. E se você gostou dela e quer ter uma igual, basta clicar aqui. Segundo o site, a modelagem midi ajuda a alongar a silhueta, e isso é verdade. Nessa saia, a Quintess aposta em uma malha viscose com elastano, tornando-a muito confortável no corpo. 





Acompanhe o blog nas redes sociais:





Você também pode gostar

19 comentários

  1. Amei seu look achei que ficou muito elegante e a ciganinha deu um toque despojado.

    http://vixeemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir