Look da Line: Regata Básica + Short Destroyed + Sandálias Havaianas

Garotas conectadas do meu Brasil, o lha eu publicando mais um post da série #LookdaLine. O look de hoje é ultra básico e composto por peça...


Garotas conectadas do meu Brasil, olha eu publicando mais um post da série #LookdaLine. O look de hoje é ultra básico e composto por peças muito fáceis de se encontrar: regata básica de malha + short destroyed.  




A primeira peça é regata. Ela é uma peça simples e muito fácil de combinar. Vai bem com praticamente tudo. Essa que eu estou usando é de malha, na cor mostarda, e fica bem confortável no corpo.  







Nesse look, a peça que mais se destaca é o short destroyed. Ele se enquadra na tendência do jeans rasgado que está fazendo o maior sucesso. 






No que diz respeito ao short, eu preciso evidenciar que dois tipos de peças que não fazem parte do meu guarda-roupa são as calças e os shorts. Eu não consigo nem me lembrar a última vez que eu os usei. A única certeza que eu tenho é a de que foi em minha infância, pois minha mãe colocava em mim. kkkkkk 

Sempre me mostrei relutante em usar uma calça ou short, por não me sentir confortável. Mas, nesse ano de 2016, eu decidi mudar isso aos poucos. E, para começar esse processo de mudança, eu comprei esse shorts.  

Confesso que, de início, me causou certo estranhamento me ver de short. Mas, agora, eu me acostumei com a ideia e me senti super à vontade ao vesti-lo. E o importante é quando nos sentimos bem com o que vestimos. 




E, para completar o look, eu usei as fofíssimas sandálias Havaianas que eu ganhei da minha irmã, no amigo secreto do ano passado. Elas não são lindas?! :-)


P.S.: O óculos que eu estou usando é assunto para outro post.




Acompanhe o blog nas redes sociais:

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que linda, eu aamei seu look!
    Adorei seu blog já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jéssica!
    Já estou seguindo seu blog também. ^_^

    ResponderExcluir