Tendências e Aliexpress: Óculos de Sol com Armação Transparente

Um dos acessórios que fazem toda diferença ao compormos um look são os óculos de sol. É cada vez mais frequente a tendência de tornar esse...


Um dos acessórios que fazem toda diferença ao compormos um look são os óculos de sol. É cada vez mais frequente a tendência de tornar esses acessórios em algo que se diferencie dos modelos já clássicos. É nesse embalo de novas experimentações que os óculos de sol com armações parciais ou totalmente transparentes têm feito bastante sucesso. 

O que contribui para todo esse sucesso é o fato de que a armação transparente combina com tudo. Ela vai bem com looks casuais, esportivos, românticos, etc. Outro diferencial da armação transparente é que ela dá destaque para as lentes. A combinação entre as armações transparentes e as lentes espelhadas é o hit do momento. 

Levando em consideração todos esses aspectos, eu comprei no site Aliexpress um modelo de óculos de sol com armação transparente. Olha só:








Em outro post, eu já comentei aqui no blog que um dos diversos produtos vendidos no Aliexpress são os óculos de sol. O nome da loja na qual fiz a compra é BOUTIQUE Eyewear. Ela conta com 97,5% de avaliações positivas dos clientes. Eu fiz o pedido em novembro de 2015 e, devido aos atrasos de entrega pelos Correios, eu só recebi o produto em março desse ano. Paguei $1,82 por esses óculos. 

Se gostou dele e quer comprá-lo, vou deixar o link do vendedor. É só clicar aqui que você será direcionada ao site. No link, você encontra 16 modelos diferentes desses óculos. O modelo 2 é o que corresponde aos óculos com armação transparente. 



E então, meninas?! O que vocês acham dessa tendência e desses óculos que comprei? Contem-me tudo nos comentários. ;)





Acompanhe o blog nas redes sociais:




Você também pode gostar

4 comentários

  1. Uau!!! Que óculos lindo... Amei demais...
    Já irei procurar no AliExpres.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, Jenny!
      O link do vendedor está disponível no post. :-)

      Excluir