Resenha: Sabonete Líquido Nívea Creme Care

Oi, meninas! A resenha de hoje é sobre  um tipo de produto que eu amo usar: sabonete líquido. Todo mundo sabe  que, atualmente, a var...


Oi, meninas!

A resenha de hoje é sobre um tipo de produto que eu amo usar: sabonete líquido. Todo mundo sabe que, atualmente, a variedade de sabonetes é muito grande. As diferentes marcas nos oferecem sabonetes de diversos formatos, de diversas cores e de diversas fragrâncias. O legal é que tem opção para todxs! 

Algumas pessoas preferem mesmo o tradicional sabonete em barra. Apesar de usá-lo também, eu prefiro os sabonetes líquidos. Eu costumo usar alguns da Palmolive, da Dove e da Lux. Recentemente, comecei a usar um que eu ainda não havia experimentado. Se trata do Sabonete Líquido Nívea Creme Care e é sobre ele que eu vou falar hoje.   



♥ O que a marca diz sobre o produto




De acordo com a Nívea, o Sabonete Líquido Nívea Creme Care possui uma fórmula especial. Isso porque o produto contém o Eucerit, um ingrediente exclusivo do Nívea Creme. A marca informa que um dos benefícios do Eucerit é que ele deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada. Além disso, a Nívea evidencia que o produto apresenta uma espuma cremosa e uma fragrância única que envolve a pele carinhosamente. A marca também atesta que o sabonete é dermatologicamente testado, sendo compatível com todos os tipos de pele. 


♥ Minhas impressões




De modo geral, o sabonete me agradou, mas também não me surpreendeu. Achei que ele deixa a pele realmente macia e hidratada. Isso mostra que o produto realmente cumpre a função que a Nívea lhe propõe. Para mim, a fragrância é agradável, mas nada que se destaque. Comparando o produto com outros sabonetes líquidos que já utilizei, definitivamente prefiro as fragrâncias de sabonetes da Lux e da Palmolive.  

A Nívea diz que a espuma do Sabonete Líquido Creme Care é cremosa. E, sinceramente, ela é tão cremosa que eu acabei não vendo espuma nenhuma. Como eu gosto de sabonetes líquidos que espumem bastante, esse foi um dos detalhes do sabonete da Nívea que me desapontou durante o uso. Até porque quanto menos espuma o sabonete gerar ao ser aplicado, nós acabamos utilizando mais do produto e ele tende a terminar mais rápido.  

Diante de todos esses aspectos, eu atribuo 4 coraçõezinhos para esse sabonete. 




Vocês já usaram o Nivea Creme Care Sabonete Líquido? Se a resposta for sim, me contem nos comentários o que acharam dele. Aproveitem e me digam também quantos coraçõezinhos vocês atribuem a ele. :-)



Acompanhe o blog nas redes sociais:






Você também pode gostar

0 comentários