Esmalte da Semana: Esmalte Risqué Livros Inesquecíveis

Em um post anterior, eu mostrei para vocês em vídeo os esmaltes que comprei nas Lojas Americanas, durante a promoção dos 4 esmaltes por a...


Em um post anterior, eu mostrei para vocês em vídeo os esmaltes que comprei nas Lojas Americanas, durante a promoção dos 4 esmaltes por apenas R$ 10,00. Se você ainda não viu esse post, é só clicar aqui

No vídeo, eu disse que, assim que eu fosse usando os esmaltes, eu iria comentar aqui as minhas impressões sobre eles. Hoje, eu mostro para vocês os detalhes de um desses esmaltes. Trata-se do Esmalte Livros Inesquecíveis da Risqué.  




O esmalte em questão faz parte da coleção de primavera/verão 2016 da Risqué. Inspirada no universo dos colecionadores, essa coleção (intitulada Colecionistas) é composta por 6 cores: Livros Inesquecíveis, Meus souvenirs, Discos de Vinil, Fotos que Adoro, Grandiosas Miniaturas, Viagens em postais.





♥ Minhas impressões



No que diz respeito ao Livros Inesquecíveis, eu pude notar uma grande proximidade do tom dele com o tom do Azul Negro da Avon, o qual eu já mostrei para vocês aqui no blog. O tom do esmalte se aproxima bastante do preto de tão escuro que é. De acordo com a Risqué, o esmalte corresponde a um "azul escuro cremoso para homenagear os volumes que nos fazem viajar sem sair do lugar".

Em relação à aplicação, eu gostei muito dele. O seu pincel flat facilita bastante a aplicação do produto nas unhas. A secagem foi bastante satisfatória e duas camadas do esmalte foram suficientes. 





Me acompanhe nas redes sociais:






Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei essa cor, já tive um do Avon bem parecido mas não lembro o nome (não era o que você citou). Eu gosto do "Fê mandou mensagem" da coleção homens que amamos, é uma tonalidade semelhante porém mais cremosa, mas é um azul escuro assim bem legal também! Ah, suas unhas são lindas :@ Eu postava minhas unas da semana na Fan Page apenas, comecei a postar no blog também, se quiser dar uma espiada, já tá no ar! Beijokas!
    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda mesmo, Michele! ^_^
      Visitarei seu blog, sim. Gosto muito de ver posts sobre unhas e esmaltes.

      Excluir