Resenha: Batom Avon Luxe Ágata Pink

Se vocês acompanham o blog, vocês já devem ter percebido que eu gosto bastante dos produtos da Avon e já fiz a resenha de vários produtos...


Se vocês acompanham o blog, vocês já devem ter percebido que eu gosto bastante dos produtos da Avon e já fiz a resenha de vários produtos (batons, esmaltes, pó compacto, spray protetor térmico). No post de hoje, eu trago para vocês mais uma resenha de um produto da Avon: o Batom Avon Luxe Ágata Pink, o qual faz parte de uma das linhas mais caras da marca. 




Fiz a resenha em vídeo e vocês podem conferi-la a seguir:




Inscreva-se no canal, dê um like no vídeo, compartilhe-o e ajude o canal a crescer!   



Segundo a Avon, o batom apresenta uma fórmula que possui extrato de seda pura, criando uma cobertura de alto conforto e grande impacto para os lábios, deixando-os perfeitamente modelados e com a aparência volumosa. Ao testar o produto, eu pude constatar que ele não atende satisfatoriamente a todas essas qualificações. 

Nas imagens abaixo, vocês podem ver como o batom fica nos lábios:





 
Como vocês já sabem, eu sempre atribuo coraçõezinhos aos produtos que eu resenho. No caso do Batom Avon Luxe Ágata Pink, eu atribuo 4 coraçõezinhos. Como eu afirmo no vídeo, o tom dele é muito bonito (é válido lembrar que a linha Luxe apresenta um total de 12 cores). O pink é bastante chamativo. Para mim, o grande diferencial dele está na embalagem. De modo geral, eu gostei muito do produto. Entretanto, considero que suas características não excedem as expectativas. 







Acompanhe o blog nas redes sociais:




Você também pode gostar

0 comentários