RECEBIDOS DA CHINA: DIGBEST

Recentemente, a Digbest   entrou em contato comigo e eu tive a oportunidade de escolher alguns produtos do site. Selecionei itens de ...


Recebidos da China - Digbest



Recentemente, a Digbest entrou em contato comigo e eu tive a oportunidade de escolher alguns produtos do site. Selecionei itens de maquiagem maravilhosos e ainda recebi um produto que eu nem esperava. Já posso adiantar que eu amei tudo. 

No vídeo a seguir, vocês conferem os produtos que chegaram para mim em um primeiro pacote. Assim que o segundo pacote chegar, eu mostrarei tudo para vocês também.





Se vocês querem que eu faça resenha de algum produto, é só me pedirem nos comentários. ;-)


⚠️ Infelizmente, o site da Digbest encontra-se fechado atualmente.  De todo modo, vou deixar aqui os links de cada um dos produtos e um cupom de desconto para vocês.



CUPOM DE 8% DE DESCONTO PARA ROUPAS: A183



Links dos produtos:  

Pincéis ovais - https://goo.gl/6QBzul 
Paleta de sombras - https://goo.gl/lb7UCr 
Pincel leque - https://goo.gl/G4fc1f 
Esponja de silicone (Silisponge) - https://goo.gl/AORxSR


Abaixo, deixo disponível o comunicado que foi divulgado no blog da empresa acerca do fechamento do site:



Comunicamos oficialmente que a Digbest suspendeu temporariamente suas atividades. Estamos trabalhando para melhor atendê-los e até que tenhamos concretizado todas as mudanças necessárias para oferecer um serviço ainda melhor, estaremos com o site inativo para novas vendas. Informamos que todos os pedidos aprovados realizados no site estão em andamento normalmente, fiquem tranquilos quanto a isso, apenas não será possível efetuar novas compras através do nosso site. A Digbest continua vendendo através dos sites ExtraCasas Bahia e Ponto Frio.  Aguardem nosso retorno com mudanças e novidades para o site próprio - ainda sem data definida.  (já estamos com saudades!)        Fonte: http://digbest.blogspot.com.br/2017/05/comunicado-oficial-digbest.html 



Me acompanhe nas redes sociais:







Você também pode gostar

0 comentários