SHAMPOO MONANGE RECONSTRUTOR VERDE - CABELO DIVO COM PRODUTO BARATINHO

Há muito tempo, eu ouvia falar na qualidade dos  produtos de cabelo  da marca  Monange . Já vi, por exemplo, várias resenhas de meninas q...


Há muito tempo, eu ouvia falar na qualidade dos produtos de cabelo da marca Monange. Já vi, por exemplo, várias resenhas de meninas que afirmam que o shampoo Monange é bom, sem contar o fato de que ele é baratinho. As diversas opiniões positivas em relação a esses produtos despertaram o meu interesse e, com isso, eu testei o shampoo monange verde. Ele corresponde ao Shampoo Monange Reconstrutor




O meu objetivo inicial era testar o shampoo Monange rosa, voltado para hidratação. Mas, como eu não o encontrei no estabelecimento onde comprei, acabei trazendo o verde mesmo. 

Posso adiantar que não me arrependi. Essa foi uma excelente oportunidade de conhecer melhor a marca. 

Na embalagem do shampoo, a Monange nos informa que ele contém Keratriz, um ingrediente reparador e tecnológico, que, aliado à sua formulação, proporciona o preenchimento de mais de 80% das rupturas dos fios, além de aumentar a elasticidade capilar e recuperar a integridade dos cabelos. Somado a isso, a marca promete que o produto tem o efeito Hidra Absolut, responsável por hidratar e nutrir até a segunda camada da fibra capilar.




Esses aspectos chamaram a minha atenção, pois, na maioria das vezes, compro produtos direcionados à reconstrução dos fios, devido ao fato que faço uso de química em meu cabelo. Eu até já fiz resenha aqui no blog de outros produtos que apresentam a mesma finalidade. Se você ainda não viu, deixarei os links abaixo para que confira. 





Ao usar o Shampoo Monange Reconstrutor, fiquei muito satisfeita com o resultado. No vídeo a seguir, conto todas as minhas impressões sobre ele.




Conforme eu conto no vídeo, eu já vi comentários de que o shampoo Monange é liberado para low poo. Se você adota essa técnica capilar, procure se informar direitinho. Caso a informação proceda, vai valer muito a pena você usá-lo e inseri-lo em seu cronograma capilar. Isso porque o shampoo monange é bom e porque ele é bem barato. Ou seja, nada melhor do que ter o #cabelodivocomprodutobaratinho.   

Se você quer saber mais sobre a composição dele, é só conferir seus ingredientes abaixo:



Você já testou esse ou outro produto capilar da Monange? Se sim, me conte sua experiência aqui nos comentários. Vou adorar saber quais foram as suas impressões. :-)





Me acompanhe nas redes sociais:



Você também pode gostar

1 comentários

  1. Liberado pra Low Poo mesmo com sulfato?! Faz tempo que não uso monange, mas os produtos até que eram bons :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir